Refletor LED de alta potência substitui lâmpadas metálicas

 A Lâmpadas Golden amplia sua linha LED com o lançamento de Refletor de alta potência da linha ULTRALED, recomendado para grandes espaços com pé direito alto, como quadras esportivas, estacionamentos, pátios, fachadas, edifícios e pontes.

Com 100W, 150W e 200W de potência, o Refletor LED é uma alternativa mais duradoura à lâmpada de vapor metálico de 250W e 400W. Possui 30 mil horas de vida útil, contra 10 mil da metálica, o que permite que a manutenção aconteça em longo prazo, reduzindo os custos com troca de lâmpadas, reatores e dificuldade logística na frequência de substituição.   Além disso, o Refletor LED tem a vantagem adicional de não aquecer o ambiente, evitando o incômodo do calor em usuários do espaço onde está presente ou a deterioração de paredes e objetos expostos a ele. Outra vantagem do LED sobre a lâmpada de vapor metálico é que o primeiro possui acendimento automático em caso de queda de tensão, enquanto que a metálica leva de 15 a 20 minutos para chegar a 100% do fluxo. O Refletor LED também é desprovido de materiais tóxicos, evitando a contaminação do solo e despesas no descarte.

Seu acabamento com vidro temperado garante mais segurança em caso de possíveis quebras. Também é indicado para uso em locais externos porque tem proteção contra a chuva. Possui alça regulável para maior precisão na iluminação concentrada e já vem com driver incluso, dispensando despesas com reator. O produto ainda distribui a cor de modo uniforme, sem ofuscar a visão, com um bom nível de fidelidade de cores  e eficiência de 80 lumens/W.

O Refletor ULTRALED da Lâmpadas Golden já pode ser encontrado em lojas de materiais elétricos e home centers. Para maiores informações contatar  vendas@lampadasgolden.com.br ou ligar no (11)2122-6666.
 
Dados técnicos
Potência: 100 W, 150W e 200W
Temperatura de cor: 6.500K
Duração: 30 mil horas
IRC: 70
Grau de proteção: IP 65
Tensão: bivolt
Eficiência: 80 lumens/W