Lâmpada Alta Potência LED se transforma em luminária




Design inovador e desempenho ainda mais eficiente são dois principais benefícios dos novos modelos ULTRALED de Alta Potência da Lâmpadas Golden,  de 65W e 80W. Eles são indicados para locais com pé direito alto, entre 6 e 8 metros. Devido o elevado fluxo luminoso, a Alta Potência de 65W substitui a lâmpada fluorescente de 85W e a mista de 160W, com um ganho de eficiência de 59% em relação a esta. Já o modelo Alta Potência de 80W equivale à  fluorescente de 135W e à mista de 250W, neste caso com uma economia de até 68%.

Os modelos de Alta Potência são de fácil instalação devido ao encaixe em rosca (E27 para 65W e E40 para 80W) e, diferentemente das mercúrio e metálicas – também usadas em locais de pé direito alto - não precisam de reatores de ignição para funcionamento, pois na tecnologia LED os mesmos já vêm integrados.  Por isso, em caso de queda de tensão reacendem automaticamente, o que nas lâmpadas de alta tensão pode levar até 15 minutos. Além disso, os modelos de Alta Potência com tecnologia LED apresentam baixa geração de calor, pois têm um design e dissipadores de ponta que facilitam a dissipação de calor. Sua temperatura de cor de 6.500K produz uma luz estimulante ideal para locais fechados como estacionamentos, galpões, igrejas, shoppings, supermercados e condomínios, entre outros.

A Alta Potência de 65W e de 80W ainda tem a vantagem de vir com um acessório que transforma o produto em luminária, vendido separadamente. Esta é uma lâmpada que substitui a luminária com cúpula. E como todo produto LED, não contem mercúrio, podendo ser descartado no lixo comum.

Os novos modelos Golden poderão ser encontrados a partir de fevereiro em lojas de materiais elétricos e home centers. Para maiores informações contatar  vendas@lampadasgolden.com.br ou ligar no (11)2122-6666.
 
Dados técnicos
Potência: 65W e 80W
IRC: 80
Fluxo luminoso: 5.400 lm e 7.200 lm
Temperatura de cor: 6.500 K (luz branca fria)
Duração: 25 mil horas                                                                            
Tensão: bivolt