A premiada ULTRALED A60 Eco da Golden ganha modelo mais eficiente

O mercado de geração de energia através de células fotovoltaicas vem crescendo no país, e com ele aumenta a procura por fontes de iluminação que funcionam em corrente contínua e alternada (12V AC/DC). Por isso, a Lâmpadas Golden acaba de lançar a ULTRALED A60 Eco de 8W, que além de atender o consumidor que utiliza fonte renovável de energia, também encontra um grande nicho de mercado em  cidades litorâneas devido sua aplicação pelo setor náutico. O produto ainda tem aplicação em food-truck, ônibus e traillers.
 
O modelo é mais eficiente que o lançado no ano passado, de 10W, e que foi apontado como o Produto do Ano pelo Prêmio Anamaco 2016.
 
A ULTRALED A60 Eco de 8W apresenta economia de até 86% no consumo de energia, quando comparada à incandescentes de 60W. Frente à fluorescente compacta tem a vantagem de não possuir materiais pesados em sua composição e de seu invólucro de plástico reduzir o risco de acidentes, principalmente quando usada em regiões litorâneas como auxiliar de pescadores.
Com 11 anos de duração e base E27 que dispensa o uso de adaptadores, o produto é ideal para retrofit, sem geração de calor.
A ULTRALED A60 Eco da Lâmpadas Golden poderá ser encontrada a partir de dezembro em lojas de materiais elétricos e home centers. Para maiores informações contatar  vendas@lampadasgolden.com.br ou ligar no (11)2122-6666.
 
Dados técnicos
Potência: 8W
Tensão: 12V AC-DC
Temperatura de cor: 6.500K
Fluxo luminoso: 803 lm
Eficiência: 100lm/W
Duração: 25 mil horas