Lâmpada metálica é reforço no Carnaval de Salvador

Com melhor desempenho à noite, metálicas foram instaladas no circuito Barra-Ondina

Os 4,5 km que compuseram o circuito Dodô (Barra-Ondina) no Carnaval de Salvador 2013 contaram com iluminação extra nos dias de folia. Foram 450 lâmpadas metálicas ovoides de 1.000W de consumo que ofereceram mais segurança aos 1,7 mi frequentadores e aumentaram a visibilidade na avenida à beira-mar. O produto foi instalado em postes já existentes e faz parte da parceria exclusiva da Golden com a Venture Lighting, empresa norte-americana líder mundial na fabricação de metálicas.

A lâmpada de vapor metálico foi escolhida por sua alta performance à noite, que permite às pessoas enxergarem melhor os pavimentos e a movimentação, evitando acidentes como quedas por causa de buracos e desníveis. Sua luz branca aumenta a sensação de visibilidade.

Outro fator diferencial das metálicas é o índice reprodutor de cor (IRC) de 65, que permite enxergar as cores originais dos objetos e dos trios elétricos que desfilaram pelo percurso com fidelidade.

A lâmpada metálica da Golden, que já marcou presença em outros carnavais de Salvador, foi escolhida também por possuir um reacendimento mais rápido em caso de queda de energia, fator de segurança importante quando há aglomeração humana.

Ficha Técnica
Lâmpadas: 480 unidades da Metálica Venture Lighting 380V Ovoide Transparente 1.000W 4.000K
Instalação: Consórcio Sativa Compacta